Encomendas:

Encomendas:

terça-feira, 15 de março de 2011

Hoje Visitei um Blog Lindo!!!!

Boa Noite à todas!
Estava meio desanimada com a vida, quando em meio ao Orkut de uma amiga, conheci uma mulher muito talentosa, assim, com o Dom de Deus para tecido.
Trabalhos lindos, aqueles que vc não cansa de olhar e torce que as fotos não terminem nunca mais.

Olha só:
Esta  foi minha preferida:




Lindo né?
Eu me animei de novo!!
Já vou começar procurando uma máquina de costura para comprar.
Quem quizer fazer uma visitinha o endereço é http://panoenfeitado.blogspot.com/

Bjs

3 comentários:

  1. nossa Paty! fiquei surpresa de ver meu mimo em seu blog, e com esses elogios então! que bom poder indiretamente motivar vc a fazer patchwork, quando quiser vir fazer uma aula comigo, é só vir! um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Paty, obrigada pela visita nos meus cantinhos, por me seguir e pelo carinho.
    Volta sempre, viu?

    Estarei seguindo vc tbm, pra acompanhar teu blog de bem pertinho.

    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  3. olá, Amiga Blogueira!!!

    adorei seu cantinho e dicas, já virei seguidora e estarei sempre por aqui!!!

    faço um convite para conhecer meu blog e tornar-se seguidora para acompanhármos atualizações uma da outra.

    saudeedecoracao.blogspot.com

    até!!!

    ResponderExcluir