Encomendas:

Encomendas:

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sumida!!!

Oi gente!

Desculpa a sumida básica...
...não estou desmerecendo vcs, é que aconteceu tanta coisa...
Mas devagarinho vou contando.
A primeira novidade é que me mudei do Sul para o Nordeste; Mudancinha básica!
Fiquei uns 20 e poucos dias na casa do meu irmão, mas desde dia 01 de fevereiro estamos no nosso apê, alugado, mas podemos dizer que é nosso...
Já fiz minha carteirinha de artezão e amanhã é minha primeira feira aqui, foi tudo muito rápido, fiz a carteirinha esta semana e já me encaixaram numa feira. É uma feira de um dia, para os turistas que chegam de navio pra conhecer a cidade, mas vamos lá!

Aqui algumas fotos do que fiz nestes últimos 3 dias...

Fiz Algumas Abóboras, vamos ver se vendo aqui...

Porta remédios azul


Minhas fofuras sentadinhas no sofá!


Este eu amei...


Caixinha com tampa forrada em tecido...







Bom, em 3 dias, fazer mais coisas, só milagre...
Trabalhei como louca

Um comentário:

  1. Olá Paty amei seu blog,olha desejo td de bom pra vc nesta nova moradia e sucesso com seus artesanatos,pois são uns encantos,seguindo vc me segui tbm..bjocas fica na paz de Jesus..

    ResponderExcluir